Tempo frio!!! meu pc agradece ;)

Olha galera, aqui em São Vicente não costuma esfriar muito, mas nessa última semana está sendo um caos para os baianos que vivem na baixada (pois eles adoram uma praia), só na Capital essa semana os termometros marcaram o frio com mais baixa temperatura desde 2006 (ou será 2005????), ahh… sei lah, ja do contrário, eu adoro um frio,
[se eu tivesse dinheiro, iria para Romênia mesmo!!! lá faz um frio maravilhoso >>) ].

Mas emfim… A conclusão é que graças a esse frio, a temperatura do meu pc não passa dos 27º (sabem o que é um pc com 27 graus em uma cidade litorânea que só faz calor, é um milagre)…

Agora eu só estou rezando para que esse tempo “bom” para poucos durem bastante tempo

^^

‘(‘(O)’)’

Deixe um comentário

