Alx Rose X Slash

E ai galera do Blog! tudo beleza 😀
Hoje eu estava realmente intediado, sem ter o que fazer, depois de almoçar e receber 3’s não’s de pessoas para irem ao cinema, resolvi ler alguma coisa (sou intelectual, mas não estou cum livrinho aki naum).
Mas enfim… fui procurar algo com relação entre os musicos Slash e Axl Rose… na Wikipédia tem uma sessão muito legal chamada wikiquote, que tem algumas falas de pessoas,

enfim fins algumas “comparações” com as falas de Slash e Axl, os resultados são completamente assustadores, vejam:

15712404-15712407-slarge.jpg

Axl Rose:

“Slash consegue beber e conversar numa boa. Eu, se estou bêbado, acabo expulsando todo mundo de minha casa. Não posso cair de boca porque reajo de maneira diferente.”

Slash:

“Eu escrevi um artigo na ‘Rolling Stone’. Eu disse no começo dele que existiam três coisas sobre as quais eu não queria falar: Axl, meu passado com as drogas e outras bandas. Então, quando a revista saiu, a primeira coisa que ela diz é: ‘Slash, falando sobre Axl Rose e as drogas’.”

Axl:

“Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e às vezes eu acredito nisso.”
Slash:

“Tudo sobre Axl como um artista e como um cantor vem de sua personalidade, então a merda que faz dele um retardado ou as merdas que fazem dele alguém difícil de se lidar são, ao mesmo tempo, o que faz o seu talento.”

Axl:

“Slash é usualmente desligado de qualquer coisa que aconteça em sua vida porque ele não pode controlar isso. Você lhe dá um lugar para ensaiar todo dia, ele fica bem. Slash é o cara mais legal do mundo.”

Slash:

“Sou amigo de Izzy, Duff, Matt, Steven e dos outros caras. Mas não de Axl”

Anúncios

71 comentários sobre “Alx Rose X Slash

      1. pelo que eu sei ele está vivo sim, e toca com o Velvet Revolver, e uma garota uma vez disse que ele costuma tocar em um bar onde sempre tem os caras que mandam ver no blues na cidade que ele mora, ela ate tirou umas fotos com ele e tudo mais, só nao sei mesmo qual a cidade.

  1. Bom… o Axl, está com 43 anos (segundo calculos, baseado em dados 😀 )
    e o Slash, me parece que ele está se cuidando e que parou com as bevidas, segundo blog’s, ele só toma suco nas suas apresentações.

  2. e o axl canta bem pra caralho hoje ta meio enferrujado…
    mas o slash pra é o melhor guitarrista do mundo,planeta…
    guns sem slash nao é nada…

    1. cara vc e muito idiota, e claro que sem o slash o guns perde muito, mais a alma do gn’r e o axl rose, sua voz, sua genialidade, e principalmente as letras, vc é um dos cegos que não reconhece o trabalho dele, sem o axl o guns seria só a metade do que foi, não que eu não gosto do slash, eu acho ele muito foda, e não gosto de ver ele e o axl brigando, pq são os meus maiores ídolos.

  3. Tipo slash e muito foda mesmo mais nao e o melhor e um dos melhores mais esta competindo com o guitarrista do ozzy …

    1. OS GUNS SEM O AXL NAO É GUNS , MASI SEM O SLASH FALTA UM PEDAÇO NAO É GENTE? E ALGO MUITO VISIVEL, NAO PRECISA DE LUPA

  4. barato eh o seguinte, axl rose eh bom pakaraiu mais slash deita.. na guitarra

    sem os 2 a banda fica fods, pode ser com 1 ou com outro , tem que ser os dois!

  5. Se kiserem ter o sucesso da banda de volta…
    os dois tem que se entenderem novamente…sem o Slash a banda não é nada!Mas tbem sem o Axl..ela não é nada tbem!!!

  6. O Axl é duente!!!!!
    só faz merda!!!!
    mesmo assim ele é d+++!!!!!
    O Slash tmb é D+++!!!!!
    como muitos dizem ele não é o melhor guitarrista do mundo!!!!
    Mas ele é o kara ele não somente toca a guitarra e se expressa nos solos é como estivesse falando atraves dela. coisa q muito musicos q ~q tecnicamente são “melhores” + não faz desta forma!!!
    ele é unico seus rifs, acordes efeitos e solos marcaram o mundo!!!!
    falow em guitarrista falow Slash!!!!! pra kem não sabe ele montow com banda junto com os antigos integrantes do guns

    Duff ( baixista ) Matt (baterista) e ele mandando na guitarra!!!!!

    não Existe Guns n’ roses sem Axl e Slash.!!!!

  7. pow o axl e o melhor vocalista do mundo
    ele não precisa do slash
    pq antes do slash entrar na banda,a banda era muito boa
    sem ele mais so que quando o slash entrou ficou melhor ainda pq o slash toca muito
    mais amo os dois e o guns tem que voltar ahh duff>>meu sonho de consumo

  8. Bem…O q dizer..
    Axl eh o cara

    pode faze o q qiser..

    Axo ridiculos os boatos sobre ele agora
    sobre sua aparencia e tals..
    Po!..tod mundo envelhece,,
    cada um faz oq qer da vida….

    Os caras devem ser lembrados como musicos otimos que foram

    o
    resto,,

    EH PROBLEMA DELES!!!!

  9. [red][b][i]Euuuuuuu amooooooooooo o guns e amo tantuh o Slash komuh amu o Axl!!!!

    amuh os dois igual !!!=DDDD

  10. o que eu axo é q o Slash sempre colocou pano quente sobre as besteiras que axl fez…

    to cansada de ler em entrevistas o axl metendo o pau no Slash ainda se passar por santo ….

    mas mesmo assim amodoro muitu os DOIS!!!

    Guns N’ Roses naum o mesmo sem Slash…!!!

    ” ” ” ” ” ” ” Axl!!!!
    obrigada rafael!!!

  11. kra, o slash er perfeituh
    tips, o axl er muuuiiiituh bon, mas sei la eo axu q o guns nun vai volta naum
    pq a maior parte dos antigus integrants do guns tao fazenduh muuuuuiiiituh sucessuh….agora o slash ten uma nova banda q ja lanço 2 albuns o nome er vevet revolver..er boa pa caranba
    tenhu uma dica pra vcs
    pra saber + detalhes leian a autobiografia do slash ja traduziram…..eo ja li er o melhor livro do melhor guitarrista do munduh! er slash!

  12. so pra vcs saberen o slash nasceo en 23/07/65
    o duff 5/02/64
    o izzy 8/04/62
    o axl 6/02/62
    o steven 22/01/65
    e o matt sorum 19/11/60

    1. tambem acho,e tenho o antigo que e quando SHASH tava na banda e muito melho o GUNS naum vai numca sem SLASH,e eu acho que o tau do axl e orriveu e sim SLASH E LINDO,e eles estão sendo muito crianças erão para eles fazerem as passes e voutar a ser uma banda encriveu,pq ele são uma banda sem iguau eless saõ muito bons maravilhosos,e augem sab o orkut e o msn de O MELHO GITARRISTA DO MUNDO,PLANETO,UNIVERSO SSSSSSSLLLAAAASSSSHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. AXL ROSE NINGUÉM TE AMA COMO EU!!!
    num ligapra esses merda q axam q num tem banda sem o Slash.
    Guns sem Slash é GUN’N’ROSES

  14. Cara,
    O Slash é o melhor guitarrista do mundo,
    Ele é Foda! (tento cguir os passos dele)
    Pra mim a voz du Axl e a guitarra do Slash se completam…
    … o problema é q o Axl é mto cabeça quente, eles tinham a melhor banda q ja c viu em mto tempo, e colokram tudo a perder!

    **Eu so fiko na esperança q eles se entendam d novo e o Guns volte com tudo**

  15. QUE MERDA, SLASH Ñ TOCA MAIS NOS GUNS’N AGORA OS GUNS’N NAO VALEN MERDA POIS OS QUITARRISTAS NOVOS NÃO TOCAM PORRA NENHUMA! COMPARADO COM SLASH ELES SÃO VERMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. poxa eu acho que tipow
    o guns acabou quando saiu o Slash
    pois apesar do Axl cantar muito³
    tah faltando solo agora no guns
    sem falar dos riffs *-*
    acho impossivel o guns voltar com sua formação original
    o que pode acontecer eh o Axl contratar mais um guitarrista
    como ele fez agora ¬¬’
    o Slash pra mim eh o melhor guitarrista que uma banda pode lançar
    além de varios outros como o pai da guitarra Jimmy Hendrix
    o Axl faz muita merda :/ esse eh o problema
    mais meu msn tah ai,se alguém quiser trocar uma ideia add aê
    eric_skatejf@hotmail.com
    vlw’s (Slash eh o maior xD)

  17. gentii eu vi o vidio do guns vixi sem o slash a banda unm é nd

    aff caramba queria a banda de 1989 como era perfeituh…

  18. slash é o melhor com ele não tem pra ninguem
    não sei ate hoje a banda acabou
    porque conserteza era a melhor banda de rock
    do mundo ate hoje eu escuto as musicas deles
    conserteza minha banda se inspirou no guns´n roses
    e hoje tocamos as musicas deles nas apresentações
    e todo mundo adora não tem um que não gosta
    eles eram os melhores conserteza

    abraço galera

  19. guns´n roses hoje pode ser que não seja
    nada mas no passado era a melhor conserteza
    axl e slash arazavam conserteza
    por isso tenho serteza que os dois são otimos
    e a banda era a melhor do mundo conserteza
    não tinha pra ninguem falo isso quantas veses precizar

    abraço
    galera

  20. Ai Pq slash Odeia o Axl ? Pra os 2 completa a banda Guns&roses e como o Axl ser Guns da bando e o Slash ser o Roses…….

  21. GNR! disse,

    em 09/11/2008 em 2:40 pm

    O Axl é
    d+++!!!!!
    O Slash tmb é D+++!!!!!
    como muitos dizem ele não é o melhor guitarrista do mundo!!!!
    Mas ele é o kara ele não somente toca a guitarra e se expressa nos solos é como estivesse falando atraves dela. coisa q muito musicos q ~q tecnicamente são “melhores” + não faz desta forma!!!
    ele é unico seus rifs, acordes efeitos e solos marcaram o mundo!!!!
    falow em guitarrista falow Slash!!!!! pra kem não sabe ele montow com banda junto com os antigos integrantes do guns

    Duff ( baixista ) Matt (baterista) e ele mandando na guitarra!!!!!

    não Existe Guns n’ roses sem Axl e Slash.!!!!

  22. Nao há duvida que Slash e o melhor guitarrista do mundo.
    E Axl o melhor cantor.

    Entao BOM + BOM = Perfeito

    Guns n Roses erea perfeito ate eles sairem.

    Agora nao vale nada!!!

    Se eles voltarem, volta a ser a melhor.

  23. PORRA !!!! VCS TODOS ESTÃO FALANDO MERDA…O GUNS N’ ROSES PARA VOLTAR A SER O GUNS N’ ROSES NÃO BASTA APENAS TER AXL ROSE E SLASH JUNTO E SIM O CONJUNTO INTEIRO…VCS SÓ ESTÃO DANDO O DEVIDO MÉRITO AO TRABALHO DE AXL E SLASH…MAS DUFF, IZZY E ADLER FORAM ESSENSSIAIS PARA A FORMAÇÃO DESSA BANDA…E QM ACHA Q O SLASH MORREU PODE CRER Q NAUM CONHECE NADA SOBRE A BANDA…SLASH NASCEU EM STOKE – ON – TRENT NA INGLATERRA EM 1995 E AOS 11 ANOS FOI COM SEUS PAIS MORAR NO ESTADOS UNIDOS…GALERA ATUALIZA…AAH BOA PARTE DESSA CONVERSA SOBRE SLASH E AXL É MENTIRA…ESCLAREÇÃO SUAS DUVIDAS NA BIOGRAFIA DE SLASH COM ANTONNI BOZZA

  24. AKI SÓ TEM MÓDINHA Q NAUM SABE DA HISTÓRIA DO GN’ R…PRA ALGUNS AEW Q ESCREVEM ERRADO O NOME DA BANDA É GUNS N’ ROSES !!!…O SLASH SAIU DA BANDA PQ AXL ROSE ASSINAVA CONTRATOS PARA A BANDA SEM CONSULTAR OS OUTROS INTEGRANTES E UM DESSES CONTRATOS FOI O NOME DA BANDA…É ISSO MSM Q EU DISSE AXL ROSE COMPROU OS DIREITOS DO NOME DA BANDA E ISSO QR DIZER QUE FUTURAMENTE ( AGORA) AXL SERIA O DONO DO GUNS N’ ROSES…AXL DEMITIU GILBY CLARKE ( GUITARRISTA Q SUBSTITUIU IZZY STRADLIN NA DECADA DE 90 COM SUA SAIDA) SEM CONSULTAR OS INTEGRANTES DO GUNS N’ ROSES APENAS PQ ELE ACHAVA Q GILBY NAUM AJUDAVA NA COMPOSIÇÃO DOS ALBUNS APENAS GRAVAVA SUAS PARTES NA GUITARRA…APESAR DE AXL ROSE TER SIDO POR ANOS E ANOS ORGULHOSO E UM PUTA PÉ NO SACO NÓS (FÃS) AINDA O AMAMOS ELE

  25. Boas Pessoal

    É assim, o Slash e o meu guitarrista perferido mas nao sou da opiniao de que os guns nao sao nada sem ele.. a muitos bons musicos e guitarristas e a banda neste momento esta muito bem composta..

    Vejam trabalhos do dj ashba novo guitarrista dos guns e depois digam alguma coisa.
    Beijos e abraços

    Slash o melhor:)

    1. slash era um drogado,mas mesmo assim ele é o melhor do mundo para mim,mas,na minha opinião o axl roses é o melhor e sua voz é de mais

  26. achei que oque o slash disse foi uma droga,pois eles deveriam ser amigos.
    vemdo o comentario entre axl e slash,apenas axl roses falou bem de slash,mas o slash só criticou axl.
    que pena que a banda se disfes de pouco,em pouco eu era um grande fam,agora apenas acho axl roses legal.
    agora a banda e´apenas uma lenbrança.

    ass:ederson vinicios

  27. slash e bom mas não melhor que alx so por ele defamar um pessoa tão maravilhosa quanto alx ele não merese respeito

  28. Vcs tem q entenderem q os dois são ótimos , mais um completa o outro ,sendo sincera , hoje , a banda ta uma merda , se o slash n voltar a tocar com axl , sinto mto mais vai continuar a porcaria q tá

  29. ahhhhh, acho que ambos se complementam, o Slash não canta, e o Axl não faz um solo como o Slash, se jutarem di novo o Guns ia ganhar aquele coisa que só essa banda tinha quando eles tavam juntos nessa banda! Acho que eles deviam fazer as pazes, uma briga, ou sei lá o que for, sempre dá pra dar uma bechinha, não to falando pra fazer só pela banda, mas pra eles não terem que carregar esse peso pra sempre, esse passado pertubado, e pra poderem fazer mais ótimas músicas!!!

  30. Gentee, Prestem Atençao Aki, o Axl Hoje em 2012, nao ta nem com a metade do que era antes, eu sei que todos uma hora envelhecem e tal, hoje, o axl ta entre os 45 e 50, mais agora mudando um poco a assunto, olha o ozzy, 63 anos, e ate hoje tem uma voz lendaria, agora, slash, faz favor ne, o melhor de todos os tempos em criar solos e … , enfim, guns sem slash n é guns e pronto.
    Outra coisa, a Banda está separada pela causa do axl, hoje o guns não ta no topo por causa do .. AXL, entao, o que eu disse no inicio, que o axl n ta nem com a metade do que foi…, o slash ainda e quase o mesmo, os solos sao de arrepiar, bom, e são super lendarios, na minha opnião slash e o cara, e axl um bosta, kkkk, mais ele canta bem, agora seu jeito de viver….
    VALEU GENTE, VAMOS TORCER PARA ELES VOLTAREM NO HALL DA FAMA
    agora vou comentar so mais uma coisa, quem quiser ir ao cifra club ver as noticias, ta la, e o axl e o slash querem fazer as pazes, deixar as diferencas de lado e arrasaaar no hall da fama

    1. O Axl e a alma do guns
      E o Slash e a chave do guns
      mas eles brigaram por motivos proprios…
      entao eles tem que se acertar por vontade propria e n pelos fas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s