Dez Dicas de Bill Gates para o Sucesso

Dez Dicas de Bill Gates para o Sucessobill.jpg

ATUALIZAÇÃO:
Só lembrando que eu acho que foi uma PUTA FALTA DE SACANAGEM o que ele fez com Steve Jobs e com todos os outros que ele tentou passar a perna durante sua carreira, mas fazer o que, as vezes a trapaça vale a pena 😀

Regra 1:
A vida não é fácil — acostume-se com isso.
Regra 2:
O mundo não está nem um pouco preocupado com a sua auto-estima. Ele espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sertir-se bem consigo mesmo.
Regra 3:
Você não ganhará R$ 10 mil por mês assim que sair da escola, nem será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição, antes que tenha suado dia e noite.
Regra 4:
Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.
Regra 5:
Fazer bicos ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma definição diferente para isso: oportunidade.
Regra 6:
Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então, não lamente pelos erros deles, aprenda com eles.
Regra 7:
Televisão não é vida real. Na realidade, as pessoas não vivem em barzinhos e boates, elas precisam ir trabalhar.
 Regra 8:
Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isso não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido: RUA!!! Portanto, faça certo da primeira vez.
Regra 9:
A vida não é dividida em semestres. Nem sempre você terá férias, e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
Regra 10:
Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam serem uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Anúncios

7 comentários sobre “Dez Dicas de Bill Gates para o Sucesso

  1. Regra 8: Sua escola pode ter criado trabalhos em grupo, para melhorar suas notas e eliminar a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar para ficar de DP até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola está despedido… RUA! Faça certo da primeira vez.

    esse é o conselho q falta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s