O Orfanato

imagem.jpg 

Bom, em primeiro lugar, eu gostaria de desejar a todos os leitores do blog uma feliz páscoa e muito chocolate para todos 😀

Bom, essa semana eu estava meio intediado com o mau tempo, muito estressado com alguma situações, e com esses malditos spam’s que eu tenho que retirar de clientes, resolvi ver um filme, mas não poderia ser um filme qualquer, tem que ser um filme bom 😀
Uma grande amiga minha (porém ser baixinha), a Fernanda me recomendou um filme muito bom que está no cinema, “O Orfanato” (só de ver o título ja da medo).

Emfim, fui ao cinema ver (me borrei o filme todo)¬¬

Deem uma olhada no trailler

5 comentários sobre “O Orfanato

  1. EU ACHEI ORRIVEL ESSE NEGOCIO DE QUE VAI TER A PROVA (AVALIAÇÃO) QUE SE NÃO TIRAR NOTA BOA VAI TER REFORÇO E VAI FICAR SEM FERIAS DE JULIO.
    SOU O DIOGO DA ESCOLA ESTADUAL DONA PRISCILIANA DUARTE DE ALMEIDA E SOU DA 6A

Deixe um comentário

