Campanhas a favor da Pena de Morte

Campanhas a favor da Pena de Morte

Fonte: Plínio Torres

Desenvolvedores de software fazem Campanhas Anti-IE6, onde pedem que os usuários atualizem seus navegadores ou utilizem melhores softwares para navegação, como uma forma de aumentar a segurança e garantir a compatibilidade dos padrões utilizados para o desenvolvimento dos sites.

Outra campanha online (End 6!) incentiva donos de sites e blogs a utilizarem em suas páginas um pequeno código JavaScript que identifica qual navegador o usuário está utilizando para acessar e caso o IE6 seja detectado, o usuário recebe um puxão de orelha que avisa dos riscos e falhas do navegador e sugere que outros navegadores sejam utilizados. O código já possui até uma versão em português e pode ser baixado e usado livremente.

Muita gente vai achar que este tipo de campanha é na verdade anti-Microsoft, mas todos sabem que não se pode negar que os piores e mais inseguros navegadores do mercado são desenvolvidos pela empresa.

Se você usa o Internet Explorer e não tem a menor vontade de mudar, atualize pelo menos o seu navegador para a nova versão 7.

A Microsoft liberou o download do Internet Explorer 7 mesmo para as versões piratas do Windows.

Agora, se você quer um conselho de amigo:

Firefox

Anúncios

3 comentários sobre “Campanhas a favor da Pena de Morte

  1. Até quando vamos ver nossos amigos, familiares sendo assassinados por bandidos sem coração, filhos do demônio…

  2. a pena de morte ja esta instituida no brasil, pena que pela lei do crime, pois nossas autoridades não tem coragem para legalizar a pena de morte. essas organizações de direitos dos manos( digo direito dos manos pois so defendem bandidos) o que pra mim são instituições criminosas, quando acontece algum crime as pessoa se reune para fazer paciata pela paz, bando de ignorantes esquecem que bandidos não estão nem ai pra paz, tem que fazer paciata pela pena de morte isso sim,as igrejas são contras por pura ignorancia, pois a biblia diz claramente quando DEus instituiu a lei a moises que ” Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.
    Gênesis 9:6 ” ,” Quem ferir a um homem, de modo que este morra, certamente será morto.
    Êxodo 21:12″ ,”Mas se alguém ferir a outrem com instrumento de ferro de modo que venha a morrer, homicida é; e o homicida será morto.
    Números 35:16 “e tantos outros versiculos da biblia, e a proria biblia diz que toda autoriade é instituida por deus então se a presidente dilma e as autoridades instituirem a pena de morte no brasil será de deus sim. então deixamos de hipocrisia e tomemos uma atitude senão nosso pais viverar climas mais violentos no futuro. ja não bastas crianças serem arrastadas pelo cinto do carro por pura maldade, mulherem serem violentadas, pessoas morrendo a balas por criminosos inescrupulosos. filhos e filhas matando seus pais. concordo e é falta de Deus no coração dessas pessoas , mais se eles não estão nem ai pra deus , deus mesmo nos ensina que temos dosi caminhos o seu e o inferno se esses criminos escolheram o inferno e não a deus , então porque devemos aguentar esses criminosos. pena de morte neles, jamos nos juntar e fazem uma campanha para pena de morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s