Service Pack 3 (PT-BR) para download

Olá Galera Leitora Fiel do Blog!
Peço desculpas por não colocar mais nada no blog, sabe… as coisas andam difíceism, ou eu trabalho e como ou eu posto no blog e morro de fome 😛

Mas Enfim, temos novidades (para quem é chegado em Windows) saiu esses tempos o link direto para baixar o Windows Service Pack 3 em português para todas as versões 32 bits do XP existentes.

> Download Windows XP Service Pack 3 (Português Brasil)

eu ainda não instalei em nenhuma maquina, mas já deixei baixando e vou colocar na minha pen drive (o priximo que me pedir para formatar algum pc, vou testá-lo) 😀 , ainda mais se tratando de um sistema Windows, crie um ponto de restauração do sistema antes de instalar, mesmo sabendo que o próprio pacote cria um ponto de restauração durante a operação, para que não haja a possibilidade de futuros sustos.

Se prepare para validar novamente a sua instalação do Windows, já que após todo Service Pack instalado, o sistema costuma pedir novamente a chave de validação do Windows, após 30 dias.

Não sei se esse serial vai dar certo, mas vocês podem usar esse serial (que escapa de ativação)

THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ

Deixe um comentário

