O Que Levar (ou não) a bordo!!!

Fala ae galera, tudo bom com vocês?

Como alguns já devem saber, faltam 6 dias para o meu embarque, a coisa ta ficando tensa, estou indo para um mundo completamente diferente do meu atual, e para  a estrada que eu vou não tem um “retorno” ou “mão dupla”, eu já larguei a minha vida em terra quase que por inteiro, o meu psicológico já está em alto mar, não consigo parar de ouvir “Não Deixe o Mar Te Engolir – CBJR”.

bom, voltando ao que interessa, vou ‘roubar’ algo que o Lucas Postou no Blog dele, incluir algumas coisas que eu pretendo levar e outras que eu não pretendo, pra não dizer que eu sou um Grande FDP, vou colocar os creditos:

crewnstaff.blogspot.com

Valeeu Lucaas, por mais que eu nem tenha pedido autorização…

=D

vamos lá

  • Uma mala de tamanho médio com senha, acho que um cadeado da conta, na loja de malas consegui abrir 3 malas sem olhar para a  a senha, esses segredos são muito fracos, para sujeitos bem-intencionados como eu =D háaa, me acheei agora… mas malas com códigos são muito úteis também.
  • Uma Mochila (Sem Muito a acrescentar)
  • 01 ou 02 shampoos (Levem Shampoo Sem Sal, e se puder, Alguma Máscara de Hidratação, RECOMENDO: Purangy Biocosméticos do Brasil
  • umas 2 ou 3 escovas de dentes
  • 04 prestobarbas ou 01 barbeador eletrico (acho interessante levar os descatáveis e o eletrico…. VAI QUE….
  • alguns sabonetes (não sei quantos ainda) (RECOMENDO: PROTEX) Como a Protex não vai me pagar pela propaganda, então nem posto link.
  • 02 desodorantes e perfume (Roll-On dura mais que Spray, mas fica a escolha)
  • 03 camisas social branca
  • 04 camisas para sair e ficar la no navio (separei umas duas ou tres camisetas mais batitinhas para dormir.
    (como eu vou dividir uma cabine com um sujeito estranho, prefiro usar roupa durante o maior tempo o possivel)
  • 03 calças social preta
  • 02 casacos de frio
  • 01 terno, acho que o outro terno vou ter que comprar la no navio mesmo (Para minha função nao vale a pena levar, mas para STAFF’s já é outra Historia
  • umas 02 gravatas ( O mesmo)
  • 02 cintos
  • alguns pares de cueca
  • 02 sapatos social preto ( A Aida disse para não levar nada que tenha bico muito cumprido, ainda não consegui entender o por que.)
  • 01 ou 02 tenis
  • 01 par de chinelo (Quem quiser ganhar grana lá dentro, comprem Havaianas e vendam lá, não sei por que, mas todos dizem que vende que nem água)
  • 01 cadeado com senha (Vou levar 2 ou 3, só para precaução)
  • celular ou algum aparelho pra eu escutar musica, sem musica não da pra viver 😛 (acho que vou levar um PSP, ele vai me ajudar com a técnica Sangue de Barata.
  • um celular ou uma camera pra tirar fotosssss 😉
  • e meu laptop (Não vou levar o meu note, se os primeiros meses é tão ruim assim como dizem, é mehor ele ficar em casa, e outra, se o Lucas for para o Armonia, eu uso o dele KKKKKKKKKKK
  • Vou levar um Radio Nextel: para poder usar na America do Sul, o custo do rádio internacional é muito mais em conta do que um cartão para ligar do navio ou algo assim
  • Um Chip VIVO ON, se ele funfa em outros Estados do Brasil eu to feito rsss (só é uma pena que eu estou sem o meu SmartPhone =(

Galera, eu to muito sem ideia, e eu fiz esse post cedo, não porque eu levantei cedo, mas porque eu to desde a meia noite tentando escrever algo descente…

 

Agradecimentos:
Lucas Padilha
http://crewnstaff.blogspot.com/

Ouvindo Agora:

♪26 – Vivendo a Vida Numa Louca Viagem – Charlie Brown Jr

2 comentários sobre “O Que Levar (ou não) a bordo!!!

  1. huahuahua Adorei o “vai que” pq será neh? rsrsr
    No meu tambem tem uma lista…. tem coisas de mulheres, mas de mode geral acho q ta mais completa.. tipo.. cotonet… bandayd… etc… se quiser da uma olhada la…

    bjs

Deixe um comentário

