Lista de Coisas da Pam

Ouvindo agora: Leve desespero – Capital Inicial

 

Fala pessoal, tudo bom? o tempo está muito corrido, mas vou postar tudo o que tenho para postar antes de eu embarcar.

Acredito que pelo alto custo da internet dentro de um navio, não vou conseguir fazer um diário de bordo descente, então se alguém quiser doar um smartphone ou um netbook eu vou ficar muito grato.

Enfim, eu tenho uma grande BFF que eu conheci a aguns meses atrás, ela é uma Graxinha (vide cantadas de pedreiro), está sempre de bom humor, e sempre tenta tirar a minha moral dentro de um automóvel, enfim, hoje eu vou ver o que ela vai levar e ver o que eu levaria ou não… eu já acho que a minha mala está muito cheia, mas a cada dia que passa eu vejo que sempre falta algo (eu tb aceito doações de malas UAAUHAUAHUHUAH).

acessem lá galera, ela normalmente posta coisas mais úteis do que aqui, porém eu poso muito mais besteiras de que qualquer um ser humano (kkkkkkkkkk)

http://pamelamiguel.wordpress.com/

Escova de dentes

  • Pasta de dentes
  • Cotonete (Não uso cotonetes X.X)
  • Pente (não listei, mas tem 2 aqui)
  • Xuquinhas (não preciso mais X.X²(³)
  • Tic-Tacs (???)
  • Demaquilante (???²)
  • Shampoo (Mais uma vez, recomendo: Purangy Biocosméticos )
  • Condicionador (O mesmo)
  • Pinça
  • Estojo de Sombra
  • Sombra e gliter
  • Blush
  • Batom
  • Brilho
  • Lápis de Olho
  • Rimel
  • Base Cremosa
  • Base Líquida
  • Sabonete
  • Esponja vegetal (não tinha pensado nisso, mas provavelmente vai ser muito útil)
  • Sabão em pó / Sabão Liquido (lá não tem isso?)
  • Amaciante (o mesmo)
  • Alicate de unha
  • Esmaltes
  • Lixa de unha
  • Algodão
  • Removedor de esmalte (acetona)
  • Protetor solar
  • Bronzeador
  • Hidratante (recomendo: Purangy Biocosméticos )
  • Gilete
  • Cera depilatória
  • Desodorante
  • Anticoncepcionais (Não preciso disso AUHAUHAUHAAHU)
  • Absorvente (MUITO MENOS DISSO)
  • Sabonete intimo
  • Band-aid
  • Celular + carregador
  • Câmera+ carregador
  • Pen Drive
  • Cds Virgem (um pen de 8gb da conta)
  • Despertador (celular)
  • Livro (harry potter *——–*)
  • Dicionário (não tinha listado, mas é bom ter)
  • Caderno
  • Agenda
  • Agenda Telefônica (CELULAR AUHAUHUAHA)
  • Estojo
  • Perfume
  • Bijuterias (X.X)
  • Caixa segura (SEEEMPRE!!!!)
  • Cadeados
  • Documentos/exames

fiz os comentários meio que pelas coxas, se algum tripulante que está com alguma dúvida é só entrar em contato ou comentar, assim que possivel vou tentar falar com o fabricio para divulgar os blogs dos tripulantes embarcados ou com data de embarque, para que todos aqueles que tenham alguma dúvida sobre embarque, documentação ou simplesmente o nosso Dia-A-Dia dentro de um navio mesmo.

Tenham todos um excelente dia, e se eu encontrar algo interessante para postar ainda hoje, eu voltarei pra cá.

Deixe um comentário

