De Malas prontas

Malão Bom dia galera, como estão? Faltam pouco mais de 48 horas para o meu embarque, minhas coisas já estão prontas, só faltam alguns detalhes.

Gostaria de agradecer o @brunobaruffi ele me arrumou um Livro do Harry Potter e as Relíquias da Morte, O Código Da Vinci, e um Dicionário Inglês/Português , agora só falta, para completar as minhas leituras, o Livro de Odin, se alguém tiver, entre em contato para fazermos negócio =D

Bom, hoje eu não tenho muita coisa a postar, o dia foi meio corrido, mas está tudo na mesma ainda…

acredito que o meu último post decente será amanhã, então eu vou ver algo bem legal para postar, pq hj eu to morrendo de cansaço, passei essa noite arrumando as ultimas coisas, lavar as roupas sujas, etc. UAHAUHUAH .

MOMENTO “SÓ PRA RELAXAR”

 

 

 

Imagina que você vai saltar de paraquedas de uma ponte, chama um amigo para lhe filmar e no exato momento em que você vai pular, chega um policial em uma viatura e pede para você descer, o que você faz? Assistam e vejam o que o cara fez:

 

Deixe um comentário

