Meu Primeiro Embarque

Olá, tenha um ótimo dia, como alguns já sabem, hoje é o meu dia, só uma pergunta…

QUEM QUE UM DIA ANTES DO EMBARQUE CONSEGUIU DORMIR???

enfim, não tenho muito a dizer, a sensação é completamente diferente… a vontade de crescer é enorme, mas desde já eu deixo o meu agradecimento especial a algumas pessoas que sem elas eu não estaria onde estou hoje:

Celiah Lima – Presidente da Casa Crescer e Brilhar  (Mais do que uma patroa ou chefe ou guardiã, uma MÃE
A Equipe do Abrigo em si
Fabricio Britto e toda equipe da Fatto Brazil – Ele foi mais uma das pessoas que acreditou em minha força de vontade e perseverança, esse cara pra mim é o exemplo de como você pode mudar a sua vida, e ainda sim, não contente criar uma maneira para que todos os cidadões de sua cidade possam passar por toda a experiência passada.

Prof. Nadir Soldo – Segui o seu conselho e estou aqui, você é a melhor!!!!

Junior Barros – Outro exemplo que vou procurar sempre seguir (exeto a parte de torrar a grana, rs)

Familia Baruffi Esteves – Esses são sem sombra de duvida a minha segunda família, em especial vc @brunobaruffi , me ajudou nas horas mais difíceis (aquelas que eu nao sabia qual cerveja escolher AUHAUHAUHAUAHAU)

Anguair Gomes dos Santos – Valeu pelos Cascudos, heheehehheh

Durval Moreira – Esse cara sim, é para mim o meu maior exemplo que eu tiro até hoje, o ser mais foda do mundo todo, o ser que eu sonhei ser a minha vida toda. Meu PAI, me ensinou a ser quem sou hoje, me ensinou como a vida é difícil, mas que mesmo assim nós temos a possibilidade de fazer o que quiser dela, todas as cosias, boas ou ruins, sinto muito a sua falta, mas sei que onde você estiver, deve estar orgulhoso de mais uma conquista que logo menos vai ser mais uma vitória carimbada em minha vida corrida.

Tenho mais agradecimentos à todos, mas o dia está super corrido, preciso sentar em cima da minha mala para que eu possa fechá-la 😀

 

2 comentários sobre “Meu Primeiro Embarque

  1. Deus te acompanhe Durval. Tive durante quase 7 anos o seu convivio. Temos muito orgulho de voce. Sei também que a Dona Aurea acredita em você.
    Em todos os momentos de sua vida agradeça sempre a Deus a oportunidade de estar neste planeta, rodeado de amigos que vibram pelo sua evolução.

    te amo!

    Céliah Lima

  2. Durval. vc. não pode imaginar, como eu estou feliz com o seu embarque. Tenho a mais plena convicção que vc. irá se destacar à bordo, e logo estará em um cargo privilegiado. Com a sua inteligência e beleza isso logo ocorrerá. Que todos os Mestres ascensos te acompanhem nessa nova jornada de vida. BUONA FORTUNA. ABRACCIO.

Os comentários estão desativados.