Novidades!

Boa noite para todos os leitores do Blog, alguns podem estar se perguntando: “Mas que diabos esse FDP ta fazendo aqui”, enfim, eu voltei do embarque, trouxe uma bagagem de experiências e Bugigangas (mais Bugigangas do que experiência), enfim… como a @aidacrc me dizia, navios são apenas infernos que flutuam, enfim, falando dessa maneira dá uma impressão que lá foi mto ruim, mas não é assim, lá não foi só ruim, foi tb… éer…. hãaaa…. enfim, foi legal tb.

E agora que eu estou em terra firme novamente posso voltar a escrever um pouco para o Blog, e para termos um bom Recomeço vou começando a postar as novidades, alguns links legais, outros ilegais, e assim por diante:

-Eu realmente não acreditei que a Dilma fosse assumir o cargo de Presidente, eu jurava que algum JOSELITO ia Brincar de “MATAR O J.K”, enfim, mas não rolou.

– A Linha 4 funciona das 9 às 15h00 que legaal, e com 3 estações… É.. o governo só funciona quando tem Iniciativa Privada né.. se não FUDEU!

– A Samsung só está faltando colocar uma maça no seu logo, mesmo assim, eu sou uma pessoa muito humilde sabem, eu não sonho com IPad, ja fico contente com um Galaxy Tab na mão!!!
(PIADINHA URGENTE!) Se o Steve Jobs tivesse um pouco de senso de humor ele ia escrever em sua Lápide, “IDead”

Enfim, voltando ao post, que nao tem muita finalidade, vou postar a seguir algumas novidades e outra que nem são tão novas assim.

Enjoy it!

2 comentários sobre “Novidades!

  1. RÁ!
    aeee, voltou com o blog?! *-*
    kkkkkkkkkkk
    Finalmente vou ter coisas legais p. ler na net hahahaha!
    Beeeijos beu abor!
    amo você! ♥

    1. aaah, a maiorida das coisas que eu escrever aqui vcê vai estar sabendo antes, mas enfim!!
      fique a vont’s
      TE AMO!!
      SUA LINDA!

Deixe um comentário

