De Malas prontas

Malão Bom dia galera, como estão? Faltam pouco mais de 48 horas para o meu embarque, minhas coisas já estão prontas, só faltam alguns detalhes.

Gostaria de agradecer o @brunobaruffi ele me arrumou um Livro do Harry Potter e as Relíquias da Morte, O Código Da Vinci, e um Dicionário Inglês/Português , agora só falta, para completar as minhas leituras, o Livro de Odin, se alguém tiver, entre em contato para fazermos negócio =D

Bom, hoje eu não tenho muita coisa a postar, o dia foi meio corrido, mas está tudo na mesma ainda…

acredito que o meu último post decente será amanhã, então eu vou ver algo bem legal para postar, pq hj eu to morrendo de cansaço, passei essa noite arrumando as ultimas coisas, lavar as roupas sujas, etc. UAHAUHUAH .

MOMENTO “SÓ PRA RELAXAR”

 

 

 

Imagina que você vai saltar de paraquedas de uma ponte, chama um amigo para lhe filmar e no exato momento em que você vai pular, chega um policial em uma viatura e pede para você descer, o que você faz? Assistam e vejam o que o cara fez:

 

Anúncios

Lista de Coisas da Pam

Ouvindo agora: Leve desespero – Capital Inicial

 

Fala pessoal, tudo bom? o tempo está muito corrido, mas vou postar tudo o que tenho para postar antes de eu embarcar.

Acredito que pelo alto custo da internet dentro de um navio, não vou conseguir fazer um diário de bordo descente, então se alguém quiser doar um smartphone ou um netbook eu vou ficar muito grato.

Enfim, eu tenho uma grande BFF que eu conheci a aguns meses atrás, ela é uma Graxinha (vide cantadas de pedreiro), está sempre de bom humor, e sempre tenta tirar a minha moral dentro de um automóvel, enfim, hoje eu vou ver o que ela vai levar e ver o que eu levaria ou não… eu já acho que a minha mala está muito cheia, mas a cada dia que passa eu vejo que sempre falta algo (eu tb aceito doações de malas UAAUHAUAHUHUAH).

acessem lá galera, ela normalmente posta coisas mais úteis do que aqui, porém eu poso muito mais besteiras de que qualquer um ser humano (kkkkkkkkkk)

http://pamelamiguel.wordpress.com/

Escova de dentes

  • Pasta de dentes
  • Cotonete (Não uso cotonetes X.X)
  • Pente (não listei, mas tem 2 aqui)
  • Xuquinhas (não preciso mais X.X²(³)
  • Tic-Tacs (???)
  • Demaquilante (???²)
  • Shampoo (Mais uma vez, recomendo: Purangy Biocosméticos )
  • Condicionador (O mesmo)
  • Pinça
  • Estojo de Sombra
  • Sombra e gliter
  • Blush
  • Batom
  • Brilho
  • Lápis de Olho
  • Rimel
  • Base Cremosa
  • Base Líquida
  • Sabonete
  • Esponja vegetal (não tinha pensado nisso, mas provavelmente vai ser muito útil)
  • Sabão em pó / Sabão Liquido (lá não tem isso?)
  • Amaciante (o mesmo)
  • Alicate de unha
  • Esmaltes
  • Lixa de unha
  • Algodão
  • Removedor de esmalte (acetona)
  • Protetor solar
  • Bronzeador
  • Hidratante (recomendo: Purangy Biocosméticos )
  • Gilete
  • Cera depilatória
  • Desodorante
  • Anticoncepcionais (Não preciso disso AUHAUHAUHAAHU)
  • Absorvente (MUITO MENOS DISSO)
  • Sabonete intimo
  • Band-aid
  • Celular + carregador
  • Câmera+ carregador
  • Pen Drive
  • Cds Virgem (um pen de 8gb da conta)
  • Despertador (celular)
  • Livro (harry potter *——–*)
  • Dicionário (não tinha listado, mas é bom ter)
  • Caderno
  • Agenda
  • Agenda Telefônica (CELULAR AUHAUHUAHA)
  • Estojo
  • Perfume
  • Bijuterias (X.X)
  • Caixa segura (SEEEMPRE!!!!)
  • Cadeados
  • Documentos/exames

fiz os comentários meio que pelas coxas, se algum tripulante que está com alguma dúvida é só entrar em contato ou comentar, assim que possivel vou tentar falar com o fabricio para divulgar os blogs dos tripulantes embarcados ou com data de embarque, para que todos aqueles que tenham alguma dúvida sobre embarque, documentação ou simplesmente o nosso Dia-A-Dia dentro de um navio mesmo.

Tenham todos um excelente dia, e se eu encontrar algo interessante para postar ainda hoje, eu voltarei pra cá.

Que site visitar hoje?

fala pessoal, tudo belezinha? =D

hoje eu vou passar algumas dicas de quem não tem mais nada para fazer

😀

1- para quem está interessado no ramo de Navios e Cruzeiros Marítimos

http://crewnstaff.blogspot.com/

2 – para quem acha que ja viu de tudo na internet

http://brogui.com/


O Que Levar (ou não) a bordo!!!

Fala ae galera, tudo bom com vocês?

Como alguns já devem saber, faltam 6 dias para o meu embarque, a coisa ta ficando tensa, estou indo para um mundo completamente diferente do meu atual, e para  a estrada que eu vou não tem um “retorno” ou “mão dupla”, eu já larguei a minha vida em terra quase que por inteiro, o meu psicológico já está em alto mar, não consigo parar de ouvir “Não Deixe o Mar Te Engolir – CBJR”.

bom, voltando ao que interessa, vou ‘roubar’ algo que o Lucas Postou no Blog dele, incluir algumas coisas que eu pretendo levar e outras que eu não pretendo, pra não dizer que eu sou um Grande FDP, vou colocar os creditos:

crewnstaff.blogspot.com

Valeeu Lucaas, por mais que eu nem tenha pedido autorização…

=D

vamos lá

  • Uma mala de tamanho médio com senha, acho que um cadeado da conta, na loja de malas consegui abrir 3 malas sem olhar para a  a senha, esses segredos são muito fracos, para sujeitos bem-intencionados como eu =D háaa, me acheei agora… mas malas com códigos são muito úteis também.
  • Uma Mochila (Sem Muito a acrescentar)
  • 01 ou 02 shampoos (Levem Shampoo Sem Sal, e se puder, Alguma Máscara de Hidratação, RECOMENDO: Purangy Biocosméticos do Brasil
  • umas 2 ou 3 escovas de dentes
  • 04 prestobarbas ou 01 barbeador eletrico (acho interessante levar os descatáveis e o eletrico…. VAI QUE….
  • alguns sabonetes (não sei quantos ainda) (RECOMENDO: PROTEX) Como a Protex não vai me pagar pela propaganda, então nem posto link.
  • 02 desodorantes e perfume (Roll-On dura mais que Spray, mas fica a escolha)
  • 03 camisas social branca
  • 04 camisas para sair e ficar la no navio (separei umas duas ou tres camisetas mais batitinhas para dormir.
    (como eu vou dividir uma cabine com um sujeito estranho, prefiro usar roupa durante o maior tempo o possivel)
  • 03 calças social preta
  • 02 casacos de frio
  • 01 terno, acho que o outro terno vou ter que comprar la no navio mesmo (Para minha função nao vale a pena levar, mas para STAFF’s já é outra Historia
  • umas 02 gravatas ( O mesmo)
  • 02 cintos
  • alguns pares de cueca
  • 02 sapatos social preto ( A Aida disse para não levar nada que tenha bico muito cumprido, ainda não consegui entender o por que.)
  • 01 ou 02 tenis
  • 01 par de chinelo (Quem quiser ganhar grana lá dentro, comprem Havaianas e vendam lá, não sei por que, mas todos dizem que vende que nem água)
  • 01 cadeado com senha (Vou levar 2 ou 3, só para precaução)
  • celular ou algum aparelho pra eu escutar musica, sem musica não da pra viver 😛 (acho que vou levar um PSP, ele vai me ajudar com a técnica Sangue de Barata.
  • um celular ou uma camera pra tirar fotosssss 😉
  • e meu laptop (Não vou levar o meu note, se os primeiros meses é tão ruim assim como dizem, é mehor ele ficar em casa, e outra, se o Lucas for para o Armonia, eu uso o dele KKKKKKKKKKK
  • Vou levar um Radio Nextel: para poder usar na America do Sul, o custo do rádio internacional é muito mais em conta do que um cartão para ligar do navio ou algo assim
  • Um Chip VIVO ON, se ele funfa em outros Estados do Brasil eu to feito rsss (só é uma pena que eu estou sem o meu SmartPhone =(

Galera, eu to muito sem ideia, e eu fiz esse post cedo, não porque eu levantei cedo, mas porque eu to desde a meia noite tentando escrever algo descente…

 

Agradecimentos:
Lucas Padilha
http://crewnstaff.blogspot.com/

Ouvindo Agora:

♪26 – Vivendo a Vida Numa Louca Viagem – Charlie Brown Jr